Jéssica & Joao

Jéssica & Joao
O encontro da Alma e do Amor♥

NoiS♥

NoiS♥
Sei lah pode ser loucura mas ele é o amor da minha vida... agora to ak chorando por dentro sei que a poucos dias ele nao vai tah ak pertinho de mim é tao dificil isso nossa é muito dificil é o meu amor minha vida, vou ter de aprender a viver com uma situação que nao faço a minima vontade pra saber como é... So uma coisa eu tenho certeza nao quero mas viver sem ELE!!!

Sonhos... planos!!!!???

Sonhos, planos às vezes deixamos de lado nossos ideais para seguirmos por caminhos q nem sabemos ao certo onde vai dar, acreditamos em pessoas q mal conhecemos. Quando nos damos conta dos nossos erros muito tempo se passo e já não há mas tempo de consertar as burradas.

Nem sempre aquilo q vc acha certo esta certo

E nem tudo que fazemos de errado realmente esta errada o importante é que vivemos e nessa certeza seguimos sem saber onde vamos chegar. A morte não é o final que todos pensa é só o recomeço de outra vida. Aprenda a dar valor em quem realmente faz vc feliz, no sorriso q essa pessoa te proporciona. No calor do beijo que ela te traz. Pois vc não sabe quando ela vai te deixar e nesse dia será tarde de mais pra dizer a ela q vc a amava.!

Want Your Bad Romance

Eu quero o seu amor

Você sabe que eu quero você

E você sabe que eu preciso de você

Eu quero um ruim , romance ruim

Eu não quero ser amiga

Eu não quero que sejamos amigos

Quero o seu romance ruim

MY MIGUXA!!!

AFF SEM COMENTARIO ÉSS PESSONHINHA É INCRIVEL AMIGA DE FÉ IRMA CAMARADA PRA TUDO ELA TA DU LADO MESMO Q SEJA PRA APRONTA UMA LOUCURINHA!!! É MIGAH XI AMO VIU SEM VC A VIDA NAO TERIA A MESMA GRAÇA
OBRIGADA POR TAH DU MEU LADO A 3 ANINHOS E Q VENHAN MUITO MAS
ADORO-TI MUITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LOIDE!!!!


7 de setembro de 2011

Quero Participar♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário